Rua Caramuru, 75, Portuguesa, Londrina/PR
Área útil198m²
Área total360m²
Quartos4
Banheiros3
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda na Rua Caramuru, 75, Portuguesa, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: NACA069V
02 Casas de Madeiras, com 2 quartos cada
02 Bwcss
Salão Comercial ( 01 Bwc )
01 Casa e o Salão Comercial - LOCADOS 600,00 + 600,00 : 1.200,00
ÓTIMO INVESTIMENTO
Olá futuro morador! Em meio à busca pelo lar perfeito, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível. Este imóvel, repleto de potencial e charme, está pronto para receber novas histórias e memórias.
Ao expressar seu interesse, você está prestes a desvendar segredos e descobrir todos os detalhes que fazem deste espaço um lugar único. Nosso objetivo vai além de transações; é sobre construir lares e realizar sonhos.
Para facilitar seu caminho, desenvolvemos um formulário ao lado. É mais que um simples meio de contato; é a chave para desbloquear informações exclusivas, agendar visitas personalizadas e dar vida ao seu projeto residencial.
Ao preencher o formulário, você não apenas recebe dados precisos, mas também inicia uma jornada personalizada. Estamos prontos para responder a cada pergunta, fornecer insights valiosos e acompanhá-lo em cada passo rumo à concretização do seu sonho.
Sua mensagem é o ponto de partida para uma experiência marcante. Mal podemos esperar para recebê-la e começar a transformar este imóvel em um lar feito sob medida para você. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, compartilhar detalhes adicionais e garantir que cada interação seja significativa.
Aguardamos ansiosos pelo seu contato, ansiosos para fazer parte desta emocionante jornada residencial ao seu lado!
