Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, Jardim Tókio, 4 quartos, sendo 1 suite, piscina, Londrina, PR
Rua Achiro Kawasaki, 670, Jardim Tókio, Londrina/PR
Area útil/total 257m² / 247m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0028_TAIVE
A Taive Investimentos Imobiliários tem o prazer de apresenta um sobrado localizado no Jardim Tokio. Esta propriedade oferece uma localização estratégica, estando próxima à UEL, Av. Castelo Branco, Av. Maringá e Av. Faria Lima.
Com 257 metros quadrados de área construída e 247 de terreno, este sobrado espaçoso é perfeito para a sua família. Ele conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, que proporcionam privacidade e conforto para todos os moradores. Além disso, a propriedade possui 2 salas, cozinha, lavabo, 2 vagas de garagem e uma piscina, ideal para se refrescar nos dias quentes. Para os amantes de churrasco, esta residência ainda dispõe de uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares.
Uma característica especial deste imóvel são os armários planejados na cozinha e nos 4 quartos, proporcionando praticidade e organização para o seu dia a dia.
REF.: SO0028_TAIVE
Aproveite essa oportunidade na Taive Investimentos Imobiliários
Para saber mais, entre em contato com um de nossos consultores ou clique em Quero mais Informações: