Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Diferenciada com 04 Quartos e Sala de Jogos, Região Leste, Londrina PR.
Rua Carlos Inácio Alves, 862, Jardim Pérola, Londrina/PR
Area útil/total 218m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0503
Casa Diferenciada à Venda na Zona Leste de Londrina.
Se você está em busca de uma casa espaçosa, funcional e com um diferencial exclusivo, essa opção na região leste de Londrina vai te surpreender!
O imóvel conta com: 04 quartos, sendo 1 suíte com armários planejados e ar-condicionado, ideal para o seu conforto diário, Sala bem Iluminada, Lavabo, Cozinha planejada, Área de serviço independente, Quintal nos fundos, 03 vagas de garagem.
Diferencial que encanta:
No piso superior, um ambiente especial: sala de jogos com teto revestido em madeira aconchegante, estilosa e perfeita para reunir amigos ou relaxar. O espaço é complementado por uma varanda externa, que oferece ventilação natural e vista agradável.
Localização estratégica e valorizada:
Situada em rua tranquila e residencial, paralela à Av. Robert Koch, essa casa está inserida em uma das regiões que mais crescem em Londrina.
Ficou interessado? Entre em contato e agende agora mesmo a sua visita!
Estuda Permuta,