Venda

R$ 1.890.000

Condomínio

R$ 495/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Bella Vitta Jardim Montecatini

  • Area útil/total  220m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0874

Belíssimo Sobrado a venda no Condomínio Bella Vitta, na região Leste de Londrina, próximo a Avenida dos Pioneiros, poucos metros do Parque Tauá, uma região de alto crescimento e valorização.4 suites uma com closet e todas com sacadasSalas integradas a cozinha e a área gourmet com churrasqueira e uma deliciosa piscina de 15m²Ambientes amplos bem aconchegantes e arejadosLavabo, área de serviço e vagas de garagem para até 4 carros.O condomínio oferece mais de 15.000 m² de área verde, um lago esportivo e uma área de lazer fantástica com salão de festas e espaço gourmet, brinquedoteca, sala fitness, quadra de tênis e vestiários, quadra poliesportiva, piscinas infantil e adulto, quadra de tênis e várias praça dando todo um charme ao condomínio.

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Despensa

  • Quintal

  • Varanda

  • Tanque de peixe

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade