Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda no Jardim Bandeirantes, Londrina

  • Area total  300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA141013

Casa à venda no bairro Jardim Bandeirantes, localizada na cidade de Londrina. - Área privativa de 180 m2 - Área total de 300,00 m2 
o imovel conta possui:-4 dormitórios sendo 1 suite (2 dormitórios com armários)- 1 sala de jantar -2 salas de estar -Cozinha estilo americana - 1 wc social -área de serviço - todos os ambientes com ótimo espaço
-área de lazer - edícula-churasqueira -cozinha -lavabo - amplo quintal -área coberta com amplo espaço

* Entre agora mesmo em contato com nossos corretores da JR3 Negócios Imobiliários e marque já a sua visita! (43) 9 / (43) * Valores sujeito a alteração sem aviso prévio..

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade