Venda

R$ 1.520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na SAO CAETANO DO SUL, --, Champagnat, Londrina

  • Area total  400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6004

A Imobiliária Perez oferece à você essa ótima opção de sobrado a venda ou locação em Londrina:

Sobrado com 04 dormitórios sendo 01 suíte master,todos os dormitórios com armários, WC, lavabo, sala de jantar/estar, copa, escritório com armário, cozinha com planejada, despensa, área de serviço, 01 dormitório de empregada com Wc e 05 vagas de (link removido)-destaque

*Piscina, churrasqueira, alarme, portão eletrônico e aquecimento a gás*

PEREZ: A sua imobiliária em Londrina
Para a sua GRANDE CONQUISTA, conte com um GRANDE PARCEIRO.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piscina

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade