Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Locação e Venda na Região Oeste de Londrina com 4 Dormitórios sendo 3 Suítes
Rua Prudente De Morais, Champagnat, Londrina/PR
Area útil/total 188m² / 245m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V50980
Apresentamos esta casa para Locação e Venda, na Região Oeste de Londrina. O Imóvel está localizado próximo à Avenida Maringá!
Casa assobradada com 188,13m² de área privativa e 245m² de área de terreno. No piso térreo, você encontrará 1 suíte, que pode ser utilizada como hall de entrada, escritório e muito mais, além de 1 garagem fechada, ideal para proteger seu veículo. Na parte superior, a casa conta com 2 salas amplas, com sacada, proporcionando uma vista agradável e espaço para momentos de relaxamento. A área íntima é composta por 2 suítes bem iluminadas, 1 banheiro social e 1 dormitório simples, perfeito para acomodar hóspedes ou criar um escritório.
A cozinha e a copa são espaçosas, ideais para confraternizações. A propriedade ainda dispõe de uma área de serviço funcional e 3 espaços de solário.
Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer seu novo lar!. ref. 50980 atualizado em 06/05.