Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Belém, --, Centro, Londrina

  • Area total  375m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 10925

Ótima casa com 375m², sendo 149,00m² de construção. Possui 4 quartos, sendo uma suíte, sala, lavabo, cozinha, wc social, área de serviço, varanda, quintal com churrasqueira, 2 vagas de garagem cobertas. Esse imóvel está locado pelo valor de R$1.296,00 com localização privilegiada.

Agende já sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade