Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Alberto Liutti, 249, Cafezal, Londrina

  • Area útil/total  216m² / 336m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: WNCA022V

Casa assobradada no Jardim Acapulco, em Londrina. com área privativa de 216 m² e área total de 336 m², com 4 quartos, 2 salas, área de serviço e garagem. Próximo de escolas e comércio em geral. Não perca a chance de conhecer essa oportunidade única em Londrina. Agende sua visita hoje mesmo! 43-9
Olá futuro morador! Em meio à busca pelo lar perfeito, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível. Este imóvel, repleto de potencial e charme, está pronto para receber novas histórias e memórias.

Ao expressar seu interesse, você está prestes a desvendar segredos e descobrir todos os detalhes que fazem deste espaço um lugar único. Nosso objetivo vai além de transações; é sobre construir lares e realizar sonhos.

Para facilitar seu caminho, desenvolvemos um formulário ao lado. É mais que um simples meio de contato; é a chave para desbloquear informações exclusivas, agendar visitas personalizadas e dar vida ao seu projeto residencial.

Ao preencher o formulário, você não apenas recebe dados precisos, mas também inicia uma jornada personalizada. Estamos prontos para responder a cada pergunta, fornecer insights valiosos e acompanhá-lo em cada passo rumo à concretização do seu sonho.

Sua mensagem é o ponto de partida para uma experiência marcante. Mal podemos esperar para recebê-la e começar a transformar este imóvel em um lar feito sob medida para você. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, compartilhar detalhes adicionais e garantir que cada interação seja significativa.

Aguardamos ansiosos pelo seu contato, ansiosos para fazer parte desta emocionante jornada residencial ao seu lado!

Descrição completa
Publicidade