Avenida Vinte E Nove De Abril, 752, Coroados, Guaratuba/PR
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imperdível: casa à venda em guaratuba-pr, bairro coroados, 4 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: 1005
Venha conhecer esta incrível casa térrea com 4 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, copa e cozinha em conceito aberto, perfeita para receber amigos e família. Além disso, possui 2 banheiros, garantindo conforto e comodidade para todos os moradores.
Com uma área total de 702m², este imóvel conta com um amplo terreno, perfeito para quem busca espaço e privacidade. A casa ainda possui 2 vagas de garagem cobertas, garantindo praticidade no dia a dia.
E as vantagens não param por aí! O imóvel conta com 2 churrasqueiras, ideal para quem adora fazer um churrasco aos finais de semana, e uma bela piscina para se refrescar nos dias quentes de verão.
Localizada no Coroados, a apenas 600m do mar, esta casa é uma verdadeira oportunidade para quem busca conforto, lazer e qualidade de vida em um único lugar.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Venha viver em um verdadeiro paraíso!
