Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa ampla com terreno excelente no centro de Guaratuba a poucas quadras da praia central
Rua Padre Donato, 569, Centro, Guaratuba/PR
Area útil 342m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 671
Situado na Rua Padre Donato, região central a poucas quadras da Praia Central de Guaratuba, local calmo e seguro contando com a proximidade de comércios dos mais variados ramos existentes na Avenida 29 de Abril, tais como restaurantes, lojas de roupas, farmácias, supermercados, entre outros.
O imóvel possui um lote medindo 14,00m x 40,00m, totalizando 560,00m² de área total. Localiza-se em zoneamento ZR-6, possibilitando construção de edifício residencial.
Possui construído uma residência (com 342m²) de 2 pavimentos, com ampla sala de estar e jantar, cozinha, lavabo, lavanderia. No pavimento superior possui 4 suítes com sacada, propiciando uma excelente ventilação e iluminação aos cômodos.
Edícula com lavanderia, depósito e garagem coberta. Churrasqueira e piscina de alvenaria com excelentes dimensões.
Estuda-se permuta por imóvel no mesmo local ou em Curitiba.
Imóvel necessita de reparos.