Rua Vereador Nicolino Melantônio, 168, Balneário Eliane, Guaratuba/PR
Área útil300m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 300 m² por r$ 1.049.000,00 - eliana - guaratuba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0276
Seu Refúgio no Bairro Eliana A Apenas 300m da Praia!
Se você busca um lar sofisticado, espaçoso e com excelente localização, esta casa no Bairro Eliana é a escolha perfeita! Com 300m² de área construída, ela foi projetada para proporcionar conforto, lazer e praticidade em cada detalhe.
Ao entrar, você se depara com um espaço amplo e integrado, onde a sala de estar, a cozinha moderna e a área gourmet com churrasqueira criam um ambiente perfeito para receber amigos e familiares.
O imóvel conta com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e conforto. Além disso, há 2 banheiros bem distribuídos e uma despensa funcional, facilitando a organização do dia a dia.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer! A piscina conta com trocador de temperatura, ideal para momentos de relaxamento em qualquer estação do ano. O espaço ao redor é amplo e perfeito para desfrutar do sol e da brisa do mar, já que a casa está a apenas 300 metros da praia.
Para maior comodidade, a residência oferece 4 vagas de garagem, garantindo espaço para toda a família e visitantes.
Se você busca um imóvel exclusivo, com excelente infraestrutura e localização privilegiada, essa é a sua oportunidade! Agende uma visita e descubra o seu novo lar no Bairro Eliana!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário Eliane, em Guaratuba.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Balneário Eliane oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Guaratuba
300 mHospital Municipal de Guaratuba
1.1 km
Restaurantes
No Balneário Eliane, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Extraçaí Guaratuba
430 mO Siri Cascudo
710 mLanchonete e Pastelaria 3 Irmãos
720 m
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Eliane é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Luiz de Moura
440 mPraça da Paz
610 mPracinha Londrina
1.1 km