Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO NOVO DE ESQUINA

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 346

Explore o melhor da vida à beira mar neste sobrado novo com localização privilegiada a 600 metros do mar. Com um acabamento impecável e design moderno. Não perca essa oportunidade, agende uma visita hoje mesmo!

Contendo 04 quartos ( sendo 02 suítes), 01 banheiros social, 01 lavabo, sala, cozinha, área de serviço, churrasqueira e garagem.

Acabamento de piso porcelanato.

Medindo aproximadamente 130m².

Localizado na Rua Nazir Mafra Saporski, de esquina com a Av. Paraná, bairro Eliana, Guaratuba, Paraná.

Nossa parceria visa a conquista de clientes que hoje podemos chamar de futuros proprietários satisfeitos e felizes em ter um imóvel no litoral do Paraná.

IMÓVEIS EM GUARATUBA, ESSA É NOSSA PRAIA!
VENHA CURTIR GUARATUBA, A MELHOR PRAIA DO LITORAL DO PARANÁ.

Se não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre empreendimentos em GUARATUBA? Fale com o Malucelli Corretor de Imóveis.
Malucelli Corretor de Imóveis tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos no Centro, próximo ao mar e em outras regiões de GUARATUBA. Você terá várias ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.

Negocie seu imóvel com o Malucelli Corretor de Imóveis, com a segurança e tranquilidade necessária.
Anuncie seu imóvel! É fácil e rápido! O Malucelli Corretor de Imóveis é especialista em marketing e tem eficiência digital atuando com imóveis em diversas regiões de GUARATUBA, seja nos bairros ou nas belas praias de GUARATUBA.

Com Malucelli Corretor de Imóveis você consegue vender seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos diversos imóveis em GUARATUBA, especialmente em BAIRRO CENTRO. Isso porque temos uma estrutura de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para GUARATUBA, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de parceiros em vários seguimentos como empresas de tecnologia da informação, marketing, web designer, portais imobiliários, redes imobiliários com amplo número de corretores.

Malucelli Corretor de Imóveis é associado à Rede Brasileira de imóveis.
Nossa parceria potencializa a venda com ampla divulgação dos imóveis com alcance nacional. Gerando maior fluxo nas transações imobiliárias aos proprietários que pretendem ou vender seu imóvel e mais oportunidades aos interessados que pretendem comprar um imóvel.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade