General Agostinho Pereira Alves Filhog, 320, Santo Inácio, Curitiba/PR
Área útil263m²
Área total263m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens10
Casa com 4 quartos à venda na General Agostinho Pereira Alves Filhog, 320, Santo Inácio, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 77487
Um lar pensado para proporcionar bem-estar, tranquilidade e qualidade de vida para você e sua família!
Localizada em uma rua calma e residencial no bairro Santo Inácio, esta casa une conforto praticidade a um ambiente acolhedor, perfeito para famílias que buscam viver perto da natureza e da cidade ao mesmo tempo.
Com um enorme quintal bem ensolarado, que comporta em torno de 8 -10 carros, o imóvel oferece espaço de sobra para momentos ao ar livre.
A área de lazer é um verdadeiro convite para reunir a família e os amigos: com piscina aquecida, espaço pet, espaço gourmet integrado com churrasqueira a carvão.
São 4 suítes todas com varandas, sendo a master com closet e banheira; salas de estar e jantar integradas, sala intima/ escritório.
Depósitos e área de serviço completa, em uma casa duplex ensolarada e ventilada.
Tudo isso a poucos minutos do Parque Barigui, em um bairro com infraestrutura completa de comércio e serviços, sem abrir mão da tranquilidade de uma rua residencial.
Marque sua visita com a J8 e venha conhecer seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Santo Inácio, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Santo Inácio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Mina
100 mPraça Marco Aurélio Malucelli
620 mBosque Saturno
690 m
Restaurantes
No Santo Inácio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Gorski
270 mArmazén Garagem Bar
420 mSkinna Grill
700 m
Escolas
Morar no Santo Inácio é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal
650 mParlenda Berçário e Escola
750 mEscola Municipal CEI Júio Moreira
1.0 km