O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Curitiba disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado em Condomínio á venda no Pinheirinho.

  • Area útil/total  233m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Condomínio Green Line
Previsão de entrega Abril de 2023.
Triplex em condomínio fechado, ótima localização no Bairro Pinheirinho em uma rua tranquila com fácil acesso ao Contorno e a Linha verde.
Projeto diferenciado e moderno!
São 233 m2 de área construída, com 3 quartos sendo 1 suite, com opção para outra suite no terraço ou usado como escritório. sendo duas Demi- suítes, lavabo, lavanderia, cozinha com conceito aberto, sala para 2 ambientes, espaço Garden com churrasqueira e garagem no subsolo para 4 carros cobertos e 2 na rampa.
O condomínio oferece: Portaria 24 horas, ampla área de lazer, parque infantil, pista de skate, quadra de esportes, cancha com grama sintática, salão de jogos, salão de festas com espaço gourmet e academia.

Estuda permuta até 250 mil.
__
Visitas disponíveis todos os dias da semana inclusive sábados e domingos desde que seja agendado com antecedência.
(41) 9 9242-6643 | Vivo
(41) 9 9828-4638 | Tim
(41) 9 8515 -5675 | Oi
--
Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, consulte-nos.



Chave do anúncio: e6FB0TjJaocESefA

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço