Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Esquina - 313m² - Terreno 540m² - Pilarzinho
Rua Professor Hostílio Araújo, 85, Pilarzinho, Curitiba/PR
Area útil 313m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CS115
Excelente casa de esquina no Pilarzinho, com 313m² privativo, amplo terreno de 540m², com piscina. 4 quartos sendo 2 suítes, 4 vagas de garagem + depósito + espaço para barco.
Rua Prof. Hostílio de Araujo, 85 – esquina com Rua Lourenço Darif, 25
Localizada em um dos pontos mais altos da cidade, o Pilarzinho, entre os Parques Tingui e Tanguá, próximo ao Vasco da Gama.
Sólida construção de 30 anos, construída um nível mais alto da rua. Ensolarada, sol o dia todo (face norte), com linda vista! Cada dia um pôr do sol maravilhoso para você apreciar das varandas e da piscina! Uma casa com muitas histórias, construída para a família, únicos moradores.
A área da piscina pode ser acessada pela parte lateral, conforto para receber seus convidados sem acessar a residência.
1º pavimento
- Entrada social pela Rua Prof Hostilio de Araujo, e garagem entrada pela Rua Lourenço Darif
- Sala para 2 ambientes
- Lavabo
- Cozinha com copa e despensa
- Área de Serviço com banheiro
- Depósito na parte de trás da garagem
- 4 vagas, sendo 2 cobertas e 2 descobertas
- Área para estacionar barco/jet sky
- Piscina
- Área para Churrasco coberta
- Banheiro com chuveiro para saída da piscina
2º pavimento
4 quartos sendo 2 súites (um dos quartos está sendo utilizado como sala de TV com lareira, fácil reversão)
Ático técnico com caixa d’agua para 3 mil litros no total e aquecimento. Estrutura preparada para subir o telhado e utilizar o espaço do ático.
A casa foi construída com os melhores materiais da época, robusta, sem nenhuma trinca, toda fiação trifásica, encanamento em cobre.
Uma casa ideal para você criar excelentes memórias com sua família!
Agende sua visita com Gisele!
41 9 9 5 8 7 - 1 4 3 0