Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Doutor Alcides Vieira Arcoverde, 483, Guabirotuba, Curitiba

  • Area útil/total  370m² / 448m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 4116

Excelente casa residencial ou comercial!

Casa mobiliada com paisagismo renomado, piscina e design diferenciado!

Bem-vindo à casa dos seus sonhos que combina perfeitamente espaços residenciais e comerciais no bairro do Guabirotuba!

Esta casa fantástica apresenta dois níveis de vida glamorosa, com um belo jardim paisagístico criado pela renomada Flor Suissa. Aproveite a piscina com a luz do sol voltada para o norte.

Com quatro quartos, sendo duas suítes e duas demi-suítes.

A propriedade possui:
02 andares;
Garagem para 04 veículos, sendo 03 cobertos;

Pavimento Intermediário:
Sala ampla para 3 ambientes equipada com sofá, mesa de centro, aparador, espelho e mesa de jantar para 6 pessoas;
Lavabo;

Térreo:
Adega;
Grande espaço para 3 ambientes com lareira, 3 sofás, 2 poltronas, balcão, rack, TV e mesa de jantar com 5 cadeiras;
Cozinha planejada contendo geladeira, fogão, exaustor e microondas;
Área de serviço com armário, máquina de lavar e tanque;
Depósito;
Quarto de empregada com banheiro;

Superior:
Escritório mobiliado com sofá planejado, lavabo e sacada que oferece vista para a rua;
04 dormitórios planejados: sendo 2 demi-suítes (um dos quartos com cama de solteiro) e 2 suítes (uma delas com cama de solteiro e a suíte master equipada com cama de casal, mesas de cabeceira, rack, TV, closet e hidromassagem);

Área Externa:
Quintal com jardim, piscina revestida em azulejo, canil e espaço gourmet equipado com churrasqueira; conta ainda com 2 aquecedores a gás.

Dimensões do terreno: 448,56m²
Área construída: 370,84m²
Ano de construção: 1987
Possui 2 caixas d´água de 500L

Descrição completa
Publicidade
Publicidade