O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Curitiba disponíveis!Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Jacopo Tintoretto, Guabirotuba, Curitiba
Rua Jacopo Tintoretto, Guabirotuba, Curitiba/PR
Area útil/total 144m² / 144m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Sobrado Triplex em condomínio com apenas 3 unidades, 4 dormitórios, 3 banheiros completos e 1 lavabo.
Próximo ao Shopping Salgado Filho e PUC, região com ótimo comércio, farmácias, academia, agências bancárias, colégios público e privado, faculdade Pública e Privada, entre outros.
3 dormitórios, todos com piso em porcelanato, sendo uma suíte com hidromassagem, sacada e painel de tv, um dos dormirórios foi transformado em closet, bwc social, sala ampla para dois ambientes com piso em porcelando e sancas em gesso, lavabo, cozinha com armários, área de serviço coberta e fechada, ático amplo com sacada, 4° dormitório e bwc, 2 vagas de garagem sendo uma coberta.
O imóvel acima pode sofrer alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de venda a qualquer momento sem aviso prévio.
Consulte previamente um de nossos consultores de venda.
Trabalhamos sempre mantendo a boa fé e transparência nos negócios, conte conosco.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Banheiro social
Ático