Venda R$ 1.090.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 308 |
Casa Sobrado em Água Verde, Curitiba/PR
Endereço indisponível Água Verde, Curitiba/PR
Area útil/total 225m² / 225m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1006
Olha só esse sobrado que acabou de entrar para venda no bairro Agua Verde! Um sobrado com características únicas: com 4 dormitórios sendo as 4 suítes, para você e su família se sentirem super confortáveis Ah, e não podemos esquecer do lavabo.
Conta ainda com 4 vagas de garagem!
E se bater aquela fome de churrasco, já sabe que tem uma churrasqueira te esperando. Sem contar a sacada em dois dos 03 dormitórios para respirar ar puro e pegar um solzinho da manhã. E o melhor de tudo é que está pertinho de tudo que você precisa! Supermercado, panificadoras, escola de idiomas, farmácias, shopping... à duas quadras da Rua Dom Pedro II e a duas quadras da República Argentina.
Corre que essa oportunidade não ficará disponível por muito tempo.
Agendamento de visitas pelo cel/whats: 41-9
Analisa* imóveis até 50% do valor como parte de pagamento.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: GfJokPE0aiI7azu7
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Lavabo
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.