Venda R$ 819.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea Mobiliada ao Lado do Hospital do Rocio - Campo Largo
Rua Das Bromélias, 6, Jardim Busmayer, Campo Largo/PR
Area útil/total 200m² / 357m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0041
Localizada em uma região privilegiada, ao lado do Hospital do Rocio, esta casa térrea oferece conforto, praticidade e qualidade de vida. Totalmente mobiliada com móveis sob medida de excelente acabamento, a residência possui uma distribuição ideal para quem busca espaços amplos e bem planejados.
A casa conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, sendo uma delas com closet. São ambientes pensados para proporcionar conforto e privacidade. Além disso, dispõe de 4 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade para sua família.
Com um excelente espaço de quintal, ideal para momentos de lazer e atividades ao ar livre, o imóvel é perfeito para quem aprecia um ambiente tranquilo e agradável. A localização é outro ponto forte: além da proximidade com o Hospital do Rocio, o imóvel está próximo de mercado, escola e panificadora, oferecendo conveniência e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de conhecer esta excelente casa, que une a comodidade da localização e o conforto de um lar bem estruturado. Agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.