Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa localizada no Espinheiro para Venda

  • Area útil/total  109m² / 328m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0086

Casa totalmente reformada, situada no agradável Bairro do Espinheiro, composta por 4 flats. Esta é uma excelente oportunidade para investidores que atuam no mercado de locação de imóveis residenciais. Garantindo um alto potencial de retorno financeiro. Não perca essa chance de investir em um empreendimento promissor e bem localizado.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Adalgisa, 71

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Espinheiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Espinheiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Espinheiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade