Venda

R$ 540.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CAMPO GRANDE OTIMA CASA COM M2, VALOR DE R$ 540.000 COM UM ANEXO NO QUINTAL E COM QUINTYAL

  • Area total  240m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VHS2504

CASA E CAMPO GRANDE BEM CONFORTÁVEL, 540,000, COM JARDINS. COM UM ANEXO SUÍTE COMPLETA NO QUINTAL, MAIS DE 03 QUARTOS DUAS GARAGENS, MURO ALTO,
JARDIM, TERRAÇO, SUÍTE, BOA COZINHA.
BEM DIVIDIDA, AREJADA, CASA SOLTA, COM ÓTIMOS CÔMODOS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade