Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 288 |
Casa com 4 quartos à venda no Prazeres, Jaboatão dos Guararapes
Endereço indisponível Prazeres, Jaboatão dos Guararapes/PE
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 850091078-40
Descubra o charme desta incrível casa em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, localizada no bairro Prazeres, em uma área residencial com múltiplas vantagens de venda de negócios. Com preço reduzido, esta propriedade excepcionalmente espaçosa possui 250 metros quadrados de área construída, e está ocupada pelo proprietário, garantindo que ela seja mantida com cuidado e atenção aos detalhes.
Composta por 4 dormitórios e 3 banheiros, esta casa oferece o conforto ideal para famílias que buscam espaço e funcionalidade. Os ambientes são integrados, com armários embutidos tanto na cozinha quanto na área de serviço, facilitando a organização. A casa também conta com uma cozinha bem equipada e várias áreas sociais, incluindo sala de jantar, sala de brinquedos e salão de jogos.
O design contemporâneo inclui acabamentos em cerâmica, concreto, tijolo e um encantador telhado plano. As áreas externas são um verdadeiro destaque, com um lindo jardim, terraço convidativo, garagem, bicicletário e espaço para motos. A localização é estratégica, perto de escolas, hospitais, metrô, parques, igrejas e diversas opções de transporte público.
Desfrute de uma excelente vista aberta para o leste e o sul, em um ambiente tanto em rua movimentada quanto tranquila, oferecendo o melhor dos dois mundos. Aproveite a estrutura completa com área de lazer, TV a cabo e o privilégio de estar próximo a um centro comercial de bairro. Esta é a oportunidade perfeita para quem busca um investimento de qualidade e um lar confortável. Não perca a chance de conhecer este incrível imóvel na Rua Professor Nilo Peçanha, próximo à Academia SKY.