Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 04 Quartos s/um suíte

  • Area útil  171m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 05

- Garagem para um carro (opcional para mais um carro);
- Pátio;
- Sala de estar;
- Área de serviço;
- Circulação;
- 03 quartos;
- Banheiro social;
- Cozinha;
- Área de jantar;
- Quintal cimentado com acesso a um suíte;
- SUÍTE:
- TÉRRREO:
- Sala de estar/jantar com uma cozinha, e escada de acesso ao suíte.
- OBSERVAÇÃO;
- Casa com fundos para a ASSEMBLEIA PARAENSE, e no final da passagem Mary lucy endereço do imóvel, fica a lateral do muro da COHAB.
- A Passagem fica entre as Avenidas Almirante Barroso e João Paulo II

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade