Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento disponível para venda no bairro Vigilato Pereira em Uberlândia-MG

  • Area útil/total  245m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V45992

Casa com 245,47 m² de área construída em terreno de 300 m², com armários planejados em todos os ambientes. No piso térreo, sala de TV, sala de jantar, cozinha, banheiro social, 3 quartos sendo 1 suíte, área de serviço, despensa, varanda com pia e bancada em granito, cooktop e banheiro externo. Quintal espaçoso e garagem para 2 carros. No segundo piso, mais 1 suíte e uma sala de estar.. ref. 45992 atualizado em 13/06.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade