Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa residencial disponível para venda no bairro Saraiva em Uberlândia-MG.

  • Area útil/total  160m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V45748

Casa residencial com aproximadamente 160m² de área construída, sendo sala, 4 quartos, copa, banheiro social, varanda com área de serviço, 1 vaga de garagem.. ref. 45748 atualizado em 31/05.

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade