Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 4 quartos, 4 suítes, 4 vagas, Morada da Colina - Uberlândia/MG
Rua Fábio Andrade Cunha, --, Morada da Colina, Uberlândia/MG
Area útil/total 490m² / 470m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 9533
Casa de 2 pavimentos, com 4 suítes amplas, 2 sacadas, suíte principal com closet e sala de banho dupla. Há também uma sala íntima no pavimento superior. No térreo, há uma sala de TV, sala de estar e jantar integradas, cozinha e despensa com armários planejados, além de um escritório, área gourmet e lavanderia. A piscina aquecida com hidromassagem se inicia no interior da casa e termina em uma ampla área externa. A casa possui ambientes planejados, energia solar e fotovoltaica, sistema de segurança com câmeras, e espaço para 4 carros. Na área externa, há um jardim, um lavabo e um banheiro.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.