Rua Coronel Ernesto Rodrigues Da Cunha, --, Jardim Karaíba, Uberlândia/MG
Área útil237m²
Área total450m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Casa à venda, 4 quartos, jardim karaíba - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 91828
Excelente oportunidade na Zona Sul! Esta casa espaçosa de 2 pavimentos oferece conforto e sofisticação em uma localização privilegiada. Com 4 quartos, sendo 2 suítes, 3 salas amplas e cozinha planejada, o imóvel conta ainda com lavanderia, despensa e móveis sob medida em todos os ambientes. O ar-condicionado garante o clima ideal, e a garagem coberta acomoda até 3 carros. A apenas 600m do UMC e do supermercado D'Ville, é a escolha perfeita para quem busca praticidade e qualidade de vida. Agende sua visita!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
