Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 4 quartos, 3 suítes, 4 vagas, Jardim Karaíba - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  216m² / 354m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 299

Sobrado localizado no Itapema Sul próximo ao Pátio Vinhedos, sala em dois ambientes com lavabo, integração com o espaço gourmet com churrasqueira e piscina aquecida com cascata e banheiro na área externa.

No piso superior são 3 suítes sendo 1 suíte master com closet. Todos os quartos tem armários embutidos.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade