Avenida Ortízio Borges, --, Conjunto Segismundo Pereira, Uberlândia/MG
Área útil300m²
Área total304m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa à venda, 4 quartos, segismundo pereira - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 91809
Casa bem localizada no bairro Santa Mônica, oferecendo conforto e praticidade. Possui quartos espaçosos, sendo 2 suítes no andar superior, sala ampla com jardim de inverno, banheiro social e cozinha planejada com armários. Para momentos de lazer, conta com uma área gourmet com churrasqueira e banheiro. Além disso, dispõe de despensa e 3 vagas de garagem cobertas. O imóvel ainda inclui 3 salas comerciais anexas, ideais para locação e renda extra. Agende sua visita!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
