Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa disponível para venda no bairro Cidade Jardim em Uberlândia-MG
Endereço indisponível Cidade Jardim, Uberlândia/MG
Area útil/total 472m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: V40713
Imóvel à venda em uma das regiões mais nobres da cidade, com 472 m² de área construída em um terreno de 1000 m². No piso superior, são 4 suítes, incluindo a suíte principal com banheira de hidro, 2 chuveiros, closet e varanda com vista, além de armários embutidos, móveis planejados e um escritório mobiliado. O piso térreo oferece salas de estar, TV e jantar integradas à cozinha com armários, lavabo, varanda, lavanderia, cômodo de despejo e garagem coberta para 3 carros, com espaço para mais veículos. A área externa inclui piscina, ducha, quiosque com churrasqueira, lindo jardim com paisagismo, árvores frutíferas e típicas do cerrado mineiro. Casa de estilo europeu, com tijolinho aparente, paredes duplas e acabamentos em madeira, energia solar em chuveiros e torneiras. Agende sua visita e aproveite essa chance única de morar com conforto e sofisticação!. ref. 40713 atualizado em 13/06.
Área privativa
Closet
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.