Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 360 m² por R$ 590.000,00 - Dom Pedro I - São José da Lapa/MG
Endereço indisponível Dom Pedro, São José da Lapa/MG
Area útil/total 360m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5667
Casa aconchegante muito agradável com 4 quartos, incluindo uma suíte, 4 banheiros. Oferece bastante espaço e comodidade para os moradores. 3 salas proporcionam áreas para relaxar, receber visitas e se reunir em família. Ter 2 varandas é ótimo para desfrutar do ar livre e apreciar a paisagem.O pequeno pomar com jabuticabeira, aceroleira e coqueiro adiciona um toque natural ao ambiente, proporcionando a oportunidade de colher frutas frescas em casa. A casa possui habite-se, que é um documento que comprova a regularização da construção, garantindo a segurança e conformidade com as normas.
TRAJETO
(Rua Brasilia>Av. João Alves da Costa> Av. Ignácio Marques Siqueira> Rua Eupidio Lourenço Daniel> Rua Jesuina Maria Pereira)
Área privativa
Alarme
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.