Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Paineiras, 70, Girassol, Ribeirão das Neves
Paineiras, 70, Girassol, Ribeirão das Neves/MG
Area total 300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7648
Esta encantadora casa é composta por dois andares, oferecendo um espaço perfeito para famílias ou grupos que buscam conforto e praticidade.
No andar inferior, você encontrará uma área completa e pronta para morar, com uma sala de estar iluminada e acolhedora, uma cozinhae,um banheiro funcional e dois quartos bem distribuídos, uma vaga degaragem.
Subindo para o andar superior, você encontrará dois quartos em fase de construção, prontos para serem moldados de acordo com suas preferências. Esses espaços oferecem a oportunidade de criar quartos personalizados, seja para hóspedes, crianças ou até mesmo um escritório.
Com janelas que permitem a entrada de luz natural e uma vista agradável, os quartos de cima têm um grande potencial para se tornarem um refúgio especial.
A estrutura da casa é sólida e bem planejada, proporcionando uma base excelente para o que está por vir. Com a parte inferior já pronta e os quartos de cima aguardando seu toque final, esta casa é a combinação perfeita de conforto e potencial!
Reservamos o direito de corrigir qualquer informação ou erro de digitação a qualquer momento, sem aviso prévio.