Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 420/mês

IPTU

Não informado

Lindas casas no Condomínio Vale do Ouro

  • Area útil/total  300m² / 2.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1807

Duas casas em terreno de 2000 m² no Condomínio Vale do Ouro – Ribeirão das Neves

Se você busca conforto, lazer e contato com a natureza sem abrir mão da proximidade com a cidade, este imóvel é perfeito para você! Localizado no Condomínio Vale do Ouro, em Ribeirão das Neves, este incrível terreno de 2000 m² abriga duas casas completas, ideal para moradia ou lazer.

Casa Principal
2 suítes espaçosas
Sala ampla e arejada
Cozinha funcional
Área de serviço
Banheiro social
Piscina privativa
2 vagas de garagem
Espaço gourmet com churrasqueira e lavabo
Casa Auxiliar
3 quartos confortáveis
Sala aconchegante
Cozinha com copa integrada
Banheiro social
Área de serviço
Piscina privativa
2 vagas de garagem
O terreno possui boa topografia e um lindo lago com criação de peixes, perfeito para momentos de lazer e descanso.

Este é o imóvel ideal para quem deseja viver com tranquilidade e qualidade de vida, em um espaço perfeito para relaxar e aproveitar a natureza, mesmo estando perto de tudo!

Agende uma visita e venha se encantar com este verdadeiro refúgio!
Venha conhecer através da GX ImóveisGX Imóveis

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade