- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda no Colinas de Santa Bárbara, Pouso Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 182
IMÓVEL RESIDENCIAL ALTO PADRÃO À VENDA – COLINA DE SANTA BÁRBARA Residência de alto padrão edificada em lote de 300,00 m², com 273,05 m² de área construída, distribuída em dois pavimentos. Projeto contemporâneo com excelente aproveitamento de espaço e integração dos ambientes. Pavimento térreo:
Garagem com capacidade para 04 veículos, sendo 02 vagas cobertas e 02 descobertas.
Living com 04 ambientes integrados (salas de estar, jantar e cozinha), com acesso a ampla varanda e vista panorâmica da cidade.
Ambiente destinado a escritório ou sala de TV, com banheiro completo, passível de reversão para suíte.
Lavanderia independente. Pavimento superior:
Suíte 01: dormitório com banheiro privativo, voltado para fachada frontal.
Suíte 02: dormitório com banheiro privativo, fachada posterior, com vista para a cidade.
Suíte Master: dormitório com banheiro privativo e closet, fachada posterior, com vista para a cidade.
Imóvel com padrão construtivo diferenciado, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e localização estraté(link removido)ção apta para transferência.
