Venda R$ 2.480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casas Padrão em Poços de Caldas
Endereço indisponível Parque Vivaldi Leite Ribeiro, Poços de Caldas/MG
Area útil/total 900m² / 611m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: V30962
Linda casa em bairro nobre.
Possui 4 salas sendo estar, jantar, tv e estar intímo, 4 dormitórios sendo 2 suítes com closet e uma delas com hidro, cozinha estilo americana, lavabo, banheiro social e ampla área gourmet com banheiro, qintal com piscina e garagem ampla.
Detalhes que fazem a diferença: Acabamento de alto padrão em porcelanato, escada, telhado, e porta em madeira de Garapeira, suítes com cuba dupla, chuveiro duplo, armários com fino acabamento, sistema de aquecimento solar inclusive nas torneiras e piscina, sistema de segurança, toda iluminada pega sol o dia todo e linda vista para serra de São Domingos.
. ref. 30962 atualizado em 14/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.