Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 210 m² por R$ 600.000,00 - Campo Verde - Mário Campos/MG

  • Area útil/total  210m² / 601m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1009

Descubra o paraíso a apenas 2 minutos do Centro de Mário Campos!

Esta casa excepcional é uma verdadeira joia esperando por você.

Com 2 salas amplas para momentos de convívio memoráveis, 4 quartos espaçosos, incluindo uma suíte deslumbrante, e 1 banheiro social elegante, você encontrará conforto e privacidade em cada canto.

A cozinha ampla é perfeita para os mestres culinários, enquanto o terraço e o cômodo de repouso oferecem espaços relaxantes para descontrair.

O acabamento de primeira qualidade com piso em cerâmica e porcelanato adiciona um toque de luxo.

A área externa possui um quintal com uma abundância de área verde, varanda com vista para um rio sereno ao fundo, e uma paisagem de tirar o fôlego.

Com uma área de serviço conveniente, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Estacione com tranquilidade com 1 vaga de garagem coberta e 4 descobertas.

A localização é simplesmente perfeita, perto da deslumbrante Lagoa de Mário Campos e rodeada por padarias, lanchonetes e o famoso Supermercados BH.

Contrato de compra e venda disponível!

Não perca esta oportunidade única de viver em um verdadeiro paraíso. Agende sua visita agora mesmo: (31)

Descrição completa
Publicidade