Rua Albertino Gonçalves Vieira, 155, Teixeiras, Juiz de Fora/MG
Área útil233m²
Área total233m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa de alto padrão à venda no jardim laranjeiras – próxima ao cascatinha
Descrição
Última atualização: | Ref: 14496
Conforto, espaço em uma das regiões mais desejadas da cidade. Esta casa impressiona logo na chegada pela arquitetura sólida, ambientes amplos e acabamento diferenciado, com destaque para portas, janelas e corrimão em madeiras de lei, que conferem elegância, durabilidade e valorização ao imóvel, além de aquecimento solar.
Distribuída em dois pavimentos muito bem planejados, a residência oferece uma experiência completa de morar bem:
Pavimento Térreo
Salão amplo, ideal para receber com conforto e integração
Cozinha generosa, com armários perfeita para quem valoriza praticidade e convivência
Lavabo
Espaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e forno de pizza pensado para momentos especiais
Sauna, trazendo bem-estar e exclusividade ao dia a dia
Varandão coberto multiuso, com banheiro de apoio – excelente para eventos, lazer ou até um espaço fitness
Escritório, com possibilidade real de uso como quarto
Área de serviço independente
Garagem para dois carros
Pavimento Superior
3 quartos, sendo:
Suíte master com closet e banheira, um verdadeiro refúgio de conforto
Banho social
Varandão coberto e fechado em vidro blindex com vista agradável, ideal para relaxar ou criar um ambiente de leitura, home office ou estar íntimo
Localização Estratégica
Situada no Jardim Laranjeiras, bairro tranquilo e valorizado, com fácil acesso ao Cascatinha, comércio, serviços, escolas e vias principais. Um endereço que une segurança, praticidade e excelente potencial de valorização.
Imóveis com esse padrão, espaço e localização são raros na região.
Se você busca uma casa completa, sólida e pronta para oferecer qualidade de vida à sua família, essa é uma oportunidade única.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Valor IPTU: R$ 473,06
