Endereço indisponível São Pedro, Juiz de Fora/ MG
Área total270m²
Quartos4
Banheiros3
Garagens4
Casa para venda em juiz de fora, são pedro, 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: RV5450
Descubra o encanto de viver na cobiçada região de São Pedro em Juiz de Fora: uma casa de 270 m² que combina elegância e conforto em cada detalhe. Logo ao entrar, você é recebido por uma varanda convidativa e amplo quintal, perfeitos para desfrutar momentos de descontração ao ar livre. A área gourmet integrada à parte externa torna-se o palco ideal para encontros inesquecíveis com amigos e familiares, enquanto a topografia plana garante acessibilidade e praticidade no dia a dia.
Internamente, o imóvel revela quatro dormitórios sendo uma suíte com closet cercados por acabamentos em cerâmica e tábua corrida que conferem personalidade e sofisticação. São três banheiros com box Blindex, sala de jantar espaçosa, copa aconchegante e área de serviço funcional. Cada ambiente conta com móveis planejados e armários embutidos, além de ar condicionado em pontos estratégicos, assegurando conforto térmico o ano inteiro. Quatro vagas de garagem completam a proposta, aliadas à segurança de portaria digital e ônibus na porta.
Viver aqui significa aproveitar o melhor da vida urbana: mercados, bares e restaurantes a poucos passos, escolas de referência e hospital nas proximidades garantem conveniência e tranquilidade. Este imóvel é o cenário perfeito para quem busca qualidade de vida, praticidade e um toque de charme em cada ambiente. Agende agora sua visita e surpreenda-se com seu novo lar em São Pedro!
Casa Duplex ampla
1° andar: Ampla cozinha, sala de jantar e estar, todas com rebaixamento em gesso, quintal amplo com ducha, área gourmet com churrasqueira.
2° andar: 3 quartos com armários planejados sendo uma suíte, varandão e uma agradável sala ampla com uma lareira.
PARA QUEM PROURA CONFORTO,ESPAÇO E (link removido) CONHECER E SE ENCANTE!
- Acabamentos: Cermica, Tábua Corrida,
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Armários embutidos, Box Blindex, Ônibus na porta,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Área Externa, Área Gourmet, Closet, Quintal, Sala de Jantar, Suíte, Varanda,
- posição: Frente,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado, Hospital,
- Segurança: Portaria Digital,
- Topografia: Plano,
