Rua Das Margaridas, 496, Novo Horizonte, Juiz de Fora/MG
- Área útil539m² 
- Área total5.513m² 
- Quartos4 
- Suites1 
- Banheiros3 
- Garagens2 
Um refúgio com 5.500 m² de terreno, com lago, pomar e horta para venda
Descrição
Última atualização: | Ref: 17045
Esta propriedade é um verdadeiro refúgio de conforto e tranquilidade, com uma casa principal espaçosa e várias estruturas de apoio.
A casa principal oferece 4 quartos, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros sociais, lavanderia e sauna. Com 2 salas, uma para TV e outra de jantar, e 2 cozinhas – uma delas integrada à área gourmet –, o imóvel é perfeito para receber amigos e familiares com praticidade.
Além disso, a propriedade conta com uma casinha de apoio independente, composta por 1 quarto, sala, cozinha, banheiro e varanda.
O terreno, com aproximadamente 5.500m², é um espetáculo à parte: pomar, horta e um lindo lago criam um ambiente encantador. Há também outra casinha, que pode ser usada como lavanderia adicional, e um espaço para armazenamento, ideal para casa de máquinas ou ferramentas.
Esta é uma oportunidade única para quem busca conforto, excelente localização e um amplo espaço ao ar livre. Só uma visita para apreciar todos os detalhes desta charmosa casa!
Valor IPTU: R$ 9.790,16
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Novo Horizonte, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Novo Horizonte, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Mr Tugas 700 m
- Bertus 810 m
- 14 Beer 820 m
Parques e áreas verdes
Morar no Novo Horizonte é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Parque Municipal de Juiz de Fora 1.2 km
- Praça Y 1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Novo Horizonte e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Supermercados BH 1.7 km
