Rua Das Margaridas, 457, Novo Horizonte, Juiz de Fora/MG
Área útil440m²
Área total4.000m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens12
Casa com 4 quartos, 2 suítes, ampla área externa com lazer, campo e muito verde. 440m² de construção e 4.000m² de terreno. bairro novo horizonte.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0003
A oportunidade de morar em uma charmosa e confortável casa de campo em plena cidade!
Com seu amplo terreno de 4.000 m² e área construída de 440 m², esta propriedade proporciona muita privacidade e conforto. Sua bela e agradável área de lazer ao ar livre possui contato direto com a natureza exuberante em uma extensa área verde transmitindo bem-estar e tranquilidade. A casa é linear e possui bonita e atemporal arquitetura no estilo colonial, 4 quartos grandes com armários planejados, sendo 2 suítes, sala 2 ambientes com lareira e aconchegante varanda em L com vista para área de lazer, lavabo, outra sala 2 ambientes integrada à sala principal e área externa; ideal para home theater ou sala de jogos; sala de jantar separada, banheiro social, cozinha planejada e separada, área de serviço separada com quarto e banheiro de serviço, área externa nos fundos com ampla área verde e grande área de lazer na frente com piscina, campo gramado e edícula com banheiro, vestiários, copa de apoio e espaço para gourmet. Garagem coberta 4 carros e estacionamento descoberto para 8 carros.
A área total da propriedade é formada por dois terrenos desmembrados de 2.000m² com imponente frente de 29m para duas ruas e possibilidade de uso independente dos mesmos sem afetar o uso da casa que foi projetada em um dos terrenos. A localização é privilegiada em bairro nobre e valorizado, tornando a área ideal para construção de condomínio de casas de médio e alto padrão.
Agende agora a sua visita!
(32) 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Novo Horizonte, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Novo Horizonte, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mr Tugas
750 mBertus
860 mChurrascaria Gaúcha Potência Do Sul
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Novo Horizonte é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal de Juiz de Fora
1.2 kmPraça Y
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Novo Horizonte e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados BH
1.7 km