Venda

R$ 1.790.000

Condomínio

R$ 332/mês

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Juiz de Fora, Marilândia, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 6 vagas

  • Area total  1.200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0101

Que tal curtir uma piscina com uma linda vista
Localizada em um condomínio fechado, com segurança e portaria 24 horas, em uma área nobre da cidade.
Essa casa construida em um terreno de 1.200m2 e alto padrão de acabamento, possuí 4 suítes ,sendo a master com amplo closet, área de banho duplo, cozinha, sala com pé direito alto.
O destaque fica para a sua área de lazer completa que oferece tudo o que você precisa para relaxar e curtir momentos de lazer com a família e amigos.
Com sua ampla área gourmet com churrasqueira e uma piscina de borda infinita de tirar o fôlego!!!!


- Cômodos: Lavabo, Cozinha,

- Lazer: Churrasqueira, Piscina,

- Piso: Porcelanato,

- Segurança: Portaria 24 horas,

Área comum

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade