Rua Pedro Wiereck, Aeroporto, Juiz de Fora/MG
Área útil198m²
Área total300m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens5
Casa com 4 dormitórios à venda, 198 m² por r$ 950.000,00 - aeroporto - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1776
Otima casa duplex localizado no bairro Aeroporto, area plano, linda vista, favorecido por luz solar na parte da manha e a tarde com muita luminosidade e ventilação.
Facil acesso a UFJF, shopping independencia, aeroporto serinha, parque da lajinha e hospitais e colegios.
Linda casa duplex , espaçosa possuindo no primeiro pavimento uma sala espaçosa com dois ambientes, um lavado, uma suite com closet e uma cozinha planejada com espaço e ideal para testar seu dotes culinarios.
No segundo pavimento uma sala intima, 3 quartos sendo um com suite e closet, ar condicionado e um banheiros social, todos quartos amplos , ventilados e muita claridade.
Acasa possui um espaço gourmet com salão, cozinha planejada e churrasqueira. Possui um quarto de apoio com area de serviço e quarto de despejo. Possui tambem uma reservatório para captação da agua da chuva e energia solar. Garagem para varios veiculos. Documento ok
