Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda no Bom Retiro, Ipatinga

  • Area total  299m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2311

Com 4 quartos, garagem e um pequeno terraço, a casa principal pode ser renovada e transformada em uma casa confortável e espaçosa.

Ao lado da casa principal, as 4 quitinetes com entrada separada podem ser uma excelente fonte de renda extra através de aluguel.
Tem tambem um barracão e outro com construção iniciada para sem ampliar a casa e explorar o espaço e as opções disponíveis na propriedade.
A presença de uma rua plana e asfaltada é uma vantagem para quem deseja um acesso fácil e seguro ao imóvel, seja a pé ou de carro. Além disso, o fato de a rua ser silenciosa contribui para a tranquilidade e conforto dos moradores.

A infraestrutura do bairro também é completa, com a presença de um posto de gasolina, hospital e supermercado. Qualidade de vida.

Por fim, o fato de o bairro ter os melhores bares de Ipatinga para curtir a noite em pontos específicos pode ser uma grande vantagem para quem gosta de se divertir e aproveitar a vida noturna da cidade.

Publicidade