Rua São Mateus, --, Tijuca, Contagem/MG
Área útil313m²
Área total360m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa de 2 pavimentos 4 quartos com uma ótima área externa com piscina área gramada próximo zoológico região da pampulha
Descrição
Última atualização: | Ref: 13626
Imóvel localizado em lote de 360 m², com aproximadamente 313,75 m² de área construída, distribuídos em dois pavimentos, edícula completa garagem coberta, área externa estruturada com piscina, área gramada e paisagismo situado a 5 minutos da Lagoa da Pampulha, zoológico e parque ecológico.
1. Pavimento Térreo
? 02 quartos, sendo um utilizado como home office e com armários planejados
? Banheiro social completo.
? Sala de estar/TV integrada à sala de jantar.
? Cozinha planejada, com:
* Península integrada à sala,
* Fogão de indução,
* Coifa ilha
* Torre de eletrodomésticos
* Armários planejados modernos com cristaleira iluminada e adega oculta
* Instalações elétricas setorizadas,
* Acabamento em gesso com rebaixamento. ? Lavanderia/área de serviço com armários planejados. Garagem coberta com estrutura fixa em alvenaria e telhado. ? Varanda coberta com estrutura fixa.
2. Pavimento Superior
? Sala de estar/tv
? 02 suítes, incluindo suite master com:
* Banheira de hidromassagem casal . Dois closets, • Varanda privativa com armário planejado ? Banheiros com acabamentos completos
3. Edícula (aprox. 60 m²)
? Bancada de pia e balcão em alvenaria com granito preto
? Armários planejados
- Churrasqueira.
- Banheiro completo com lavatório externo com pia e espelho - Cômodo multifuncional (suporte para quarto de apoio, depósito ou sauna).
4. Area Externa
? Piscina 4 m x 2 m, com sistema de aquecimento
? Pergolado com cobertura natural formada por buganville madura sobre a estrutura
5. Recursos Tecnológicos
? Sistema de automação de iluminação.
? Sistema de câmeras de segurança.
