Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Francisco Rodrigues Pereira, Industrial, Contagem

  • Area total  360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MST4629

BAIRRO: INDUSTRIAL - CONTAGEM

Casa Principal 4 quartos sendo 1 suíte. Ampla sala. Copa. Cozinha. Banho social com box blindex. Varanda. Área de serviço. Garagem.

Barracão com 2 Quartos com banheiro, sala e cozinha.

Barracão com dois cômodos.

Localização:
Excelente! Próximo a Avenida Tiradentes.

Estuda proposta.

Agende já sua visita: )

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade