Venda

R$ 765.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 230

Casa com 4 quartos à venda na Rua do Silêncio, Chácara Contagem, Contagem

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1051347

Excelente Oportunidade de Moradia em Contagem: Residência Espetacular Próxima ao Centro e ao Condomínio Estância do Hibisco.

Apresentamos uma magnífica residência de 250m²;, localizada em uma das áreas mais desejadas de Contagem. Esta casa, projetada para oferecer conforto e praticidade, é a escolha perfeita para quem busca um lar espaçoso, moderno e com excelente localização.

Imóvel:
- 2 Amplos quartos: Ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade.
- 1 Suíte Master: Um refúgio particular com todo o espaço e comodidade que você merece.
- Quarto de Serviço: Perfeito para atender às necessidades do dia a dia.
- Lavabo: Um toque de sofisticação para receber seus convidados.
- Banheiro Social: Bem equipado para atender aos outros quartos com praticidade.
- 5 Vagas de Garagem: Espaço de sobra para estacionar e proteger seus veículos.

Localização Privilegiada:
Situada próximo ao Centro de Contagem, esta residência oferece fácil acesso a todos os serviços essenciais, além de estar a poucos minutos do prestigiado Condomínio Estância do Hibisco, garantindo tranquilidade e segurança para sua família.


Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade