Endereço indisponível Recanto dos Colibris, Conselheiro Lafaiete/ MG
Área útil450m²
Área total500m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Casa à venda, 4 quartos, 2 suítes, 4 vagas, recanto dos colibris - conselheiro lafaiete/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 1111
Casa Alto Padrão à Venda – Recanto dos Colibris
Venha conhecer esta magnífica residência de alto padrão, projetada para oferecer conforto, requinte e lazer completo. Localizada em um dos bairros mais valorizados de Conselheiro Lafaiete, esta casa é ideal para quem busca espaço, qualidade de vida e excelente acabamento.
Principais características:
Ambientes amplos e bem distribuídos: sala de estar aconchegante, sala de jantar elegante, cozinha arejada e lavabo social.
Quatro dormitórios: sendo que um foi convertido em sala de TV, e outro em studio para atendimentos podendo ser revertido facilmente para quarto, de acordo com sua necessidade.
Área gourmet espaçosa, perfeita para reunir família e amigos: varanda coberta, espaço para churrasco, forno/eventual espaço gourmet completo.
Piscina privativa para momentos de lazer e relaxamento nos dias de calor.
Ambiente externo bem planejado, com paisagismo e espaço para lazer.
Diferenciais que encantam:
Localização privilegiada no Recanto dos Colibris, em bairro seguro e de fácil acesso.
Flexibilidade de layout, possibilitando adaptar cômodos conforme sua preferência.
Potencial para personalização: acabamento, iluminação, área externa — tudo para deixar a casa com a sua cara.
Privacidade, tranquilidade e conforto sem abrir mão de proximidade com comércio, vias de acesso principais e serviços essenciais.