Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Caldas, Olaria, 4 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area total  760m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA 0548 OL

Encanto e conforto em uma casa especial no bairro Olaria CaldasMGDescubra o prazer de viver em uma casa acolhedora, localizada no tranquilo bairro Olaria, na pitoresca cidade de Caldas, no coração do Sul de Minas. Esta residência oferece o espaço ideal para quem valoriza conforto, natureza e praticidade no dia a (link removido) quatro dormitórios aconchegantes, sua família terá todo o conforto e tranquilidade que merece. A sala integrada à varanda cria um ambiente perfeito para momentos de descanso e lazer. Já a cozinha funcional, conectada à copa, convida a reunir todos em torno de boas refeições. A casa conta ainda com um banheiro social e um varandão espaçoso, ideal para aproveitar o ar puro e a vista da região.O terreno é um verdadeiro destaque:
760 m² em aclive, com um amplo quintal, pomar e uma vista deslumbrante para a Pedra do Coração um espetáculo natural que transforma cada fim de tarde em um momento único.
Garagem coberta para um veículo, garantindo segurança e comodidade.A localização também é um grande diferencial:
Em uma rua asfaltada, com infraestrutura completa (água Copasa e luz Cemig)
Próxima ao Fórum, oficinas, praças e com fácil acesso a comércios e serviços essenciaisEsta não é apenas uma casa é um lar onde qualidade de vida e conveniência caminham juntas, em uma das regiões mais encantadoras do Sul de (link removido) sua visita e encante-se com o que Caldas tem de melhor!


- Características: Terreno em aclive, Linda vista para Pedra do Coração, Pomar, Quintal,

- Cômodos: Cozinha, Sala com varanda, Copa, Área de serviço, Banheiro Social, Garagem, Quartos, Varanda,

- Infraestrutura: Água Copasa, Esgoto, Luz Cemig, Murada, Ruas asfaltadas,

- Proximidades: Forum, Oficinas de automóveis,

Descrição completa
Publicidade