O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Betim disponíveis!Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 4 dormitórios ou + para Venda em Betim, Ponte Alta, 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas
Avenida Chet Miller, 2, Ponte Alta, Betim/MG
Area total 500m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Venha conhecer essa incrível casa de 4 dormitórios para venda, localizada no Condomínio Ouro Verde, no bairro Ponte Alta, em BetimMG. Essa é a oportunidade perfeita para você que busca um imóvel espaçoso e confortável para toda a sua família. Com 4 quartos, sendo 1 suíte com closet e uma suíte master com hidromassagem e 2 chuveiros, além de 2 semi suítes, essa casa oferece todo o espaço e privacidade que você precisa.
A cozinha estilo americana é perfeita para quem gosta de cozinhar e receber amigos e familiares. A área gourmet, com churrasqueira revestida em Porcelanato, é ideal para momentos de descontração e lazer. A sala com pé direito duplo proporciona uma sensação de amplitude e conforto, integrando perfeitamente a área da casa com a área de lazer.
Além disso, o imóvel conta com uma piscina com prainha e pré disposição para aquecedor, perfeita para os dias de calor. A garagem possui espaço para 4 carros, sendo 2 cobertos e 2 descobertos, e ainda conta com um depósito para armazenar seus pertences. A área de serviço é independente e o quintal possui espaço para um pomar e horta.
Com uma área total de 500,00 m² e uma área construída de 260,00 m², esse imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. O valor do imóvel é de R$ 1.750.000,00 e pode ser financiado pela Caixa Econômica Federal, Itaú, Bradesco ou Santander, utilizando FGTS ou carro como entrada. Além disso, a localização é privilegiada, com proximidade de bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita!
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Pode ser financiada pela Caixa Econômica Federal, Itaú, Bradesco ou Santander, utilizando FGTS ou carro como entrada.